5 de fev. de 2013

Nostalgia / Silverhawks

Muita gente confunde nostalgia com saudade. A nostalgia é uma lembrança do passado, uma lembrança "boa", que ao lembramos e ficamos felizes. Já a saudade envolve a tristeza pela falta de alguém ou de algo (em inglês é comum ouvirmos a frase " I'm missing you", que seria algo como "eu estou sentindo sua falta", e a tradução mais comum é "estou com saudade").
Fiquei levemente nostálgico, ao lembrar de um desenho antigo, o Silverhawks. E como eu gosto muito da música de abertura, aí vai ela.
 

 O desenho é muito parecido com o Thundercats (foi produzido pela mesma emissora) e tem até alguns dubladores brasileiros presentes nos dois desenhos. Além disso (hoje) acho que ele é muito militarista (afinal foi produzido nos EUA). De qualquer forme, se quiser perder algum tempo, aí está o primeiro episódio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se acanhe, escreva tudo, mas seja contido...