8 de mar. de 2013

Dia Internacional da Mulher - Música do dia

http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/69761_Papel-de-Parede-Coracao-de-Rosas-Vermelhas_1400x1050.jpg




Me considero machista, mas tenho profunda aversão pela misogenia e pelo sexismo.
Como uma forma de "homenagear" as mulheres aí vai uma música bastante machista e que de certa forma representa o que eu penso (descontados os exageros, claro)...

Eu gosto de mulher (a música começa em 1'16")

Quem sabe uma homenagem mais adequadas... Duas boy bands (para me redimir).
Primeiro uma que tem qualidade suficiente para não receber o rótulo de forma ostensiva:
A-Ha - Take On Me

A-Ha - Crying In The Rain

Como é uma data especial, vai um pra Paty...

Um clipe legal - para uma banda que não digo o nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se acanhe, escreva tudo, mas seja contido...