Mc Garden - Encostei no baile Funk
Este blog não estará restrito a um assunto específico. A ideia é produzir uma espécie de revista digital. Como não é um blog profissional, alguns temas demorarão a ter novas postagens, mas sempre aparecerão. Claro que as provocações recebidas através dos comentários serão muito úteis na formação da pauta. Opine, comente, questione, indique.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá professor, eu não gosto de Funk, não tenho nada contra os cantores,e compositores, mas sim contra as letras que humilham as mulheres,incentivam o uso de drogas, entre outras coisas...
ResponderExcluirMas a minha pergunta é, como muitas pessoas gostam desse tipo de Funk?? (Que fala sobre drogas, humilha mulheres etc...) O que leva uma pessoa a gostar de uma letra que em alguns casos fala mal da namorada(o)/ou da família da pessoa?.
Mas existem algumas exceções, existem alguns Funk's como esse que tem uma letra decente, que transmite uma mensagem correta.
Precisaria dar uma resposta beem longa... Então deixa pra depois... Mas o ponto principal é um só: Cultura! As pessoas são, em grande parte, o que aprendem ser. Já ouviu o ditado: "diga-me com quem andas e direi-te quem és"?
ExcluirUm feliz 2016...
Não tinha ouvido esse ditado ainda, obrigada professor. Feliz 2016!
Excluir